Translate

Digite o assunto que você procura:

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Regularização da Documentação Brasileira - vídeo

Quem reside no exterior deve sempre manter os seus documentos brasileiros regularizados, pois mais cedo ou mais tarde irá precisar de um serviço consular ou precisará praticar um ato jurídico no Brasil (compra de um imóvel, por exemplo) que lhe exigirá isso.


Com  a finalidade de deixar a comunidade brasileira informada nesse sentido, o Saber Direito esteve com esse tema em Lugano na Suíça (24 de maio de 2014) e em Liechtenstein (22 de agosto de 2014).

Confira no vídeo a seguir as principais informações sobre os assuntos: 
- Registro de Casamento no Brasil;
- Registro de Nascimento de filho nascido no exterior;
- Retificação de Registro Civil;
- Homologação de Divórcio no Brasil.




Saiba mais:


Fernanda Pontes Clavadetscher

Um comentário:

  1. Tenho muita alegria e empolgação em mim, sou torpey clare, fui feliz com meu casamento, e até meu marido começar a ouvir fofocas sobre eu não ser fiel aos nossos votos conjugais, tentei fazê-lo entender que eram fofocas e mentiras, mas ele perdeu o amor, a confiança e a confiança em nós. Então nos tornamos casais irritantes e depois pedimos o divórcio, mais tarde, nos separamos. anos depois do divórcio, tentei viver uma vida normal sem ele, mas não consegui, então comecei uma missão de como recuperar meu ex-marido. Fui chamado de BaBa ogbogo, um homem grande e altamente espiritual que amor me soletrou e fez meu EX voltar para mim. Estou impressionada, então deixo seu contato aqui para aqueles que têm problemas de relacionamento e casamento, para que ele possa ajudar com grandes obras. E-mail: greatbabaogbogotemple@gmail.com. Ou o número do whatsapp dele ... +2349020168697. Entre em contato com ele, veja como ele é grande e poderoso. Também ajuda nessas questões ...

    (1) Pare o divórcio.
    (2) Estéril final.
    (3) Feitiço de boa sorte.
    (4) Feitiço de casamento.
    (5) Livre-se de problemas espirituais.

    ResponderExcluir