Translate

Digite o assunto que você procura:

sábado, 24 de agosto de 2013

Visto para trabalhar na Suíça

 A Suíça aplica dois parâmetros diferentes ao regulamentar o trabalho de estrangeiros no país: 
 
1. Trabalhadores estrangeiros que sejam cidadãos de um dos países da União Europeia (UE) ou da e Associação Europeia de Livre Comércio (AELC), usufruem dos privilégios garantidos pelo “Acordo de Livre Circulação de Pessoas”.

2. Aos cidadãos de países que não pertençam a UE ou AELC, por exemplo o Brasil, cabe apenas um contingente restrito de autorizações de trabalho. Estas destinam-se apenas aos trabalhadores com cargos de chefia e à mão de obra qualificada e/ou altamente especializada.
 
Documentação exigida: 
  • Formulário de visto preenchido e assinado em três vias originais. (clique aqui para ter acesso ao formulário). 
  • Quatro fotografias 3x4cm (idênticas, coloridas, com alta resolução e feitas no máximo há seis meses). 
  • Duas cópias das páginas de identificação do passaporte (páginas onde constam o número do passaporte, os dados pessoais e a foto).  
  • Passaporte. 
  • Duas cópias do(s) contrato(s) de trabalho. 
  • Taxa no valor de R$ 196.00. 
  • Taxa para postagem de devolução do passaporte via Sedex (quando se tratar de pessoa não residente nas proximidades do consulado em que o visto foi solicitado - Rio de Janeiro ou São Paulo).
*Informações obtidas do site www.eda.admin.ch .

Um comentário:

  1. Tenho muita alegria e empolgação em mim, sou torpey clare, fui feliz com meu casamento, e até meu marido começar a ouvir fofocas sobre eu não ser fiel aos nossos votos conjugais, tentei fazê-lo entender que eram fofocas e mentiras, mas ele perdeu o amor, a confiança e a confiança em nós. Então nos tornamos casais irritantes e depois pedimos o divórcio, mais tarde, nos separamos. anos depois do divórcio, tentei viver uma vida normal sem ele, mas não consegui, então comecei uma missão de como recuperar meu ex-marido. Fui chamado de BaBa ogbogo, um homem grande e altamente espiritual que amor me soletrou e fez meu EX voltar para mim. Estou impressionada, então deixo seu contato aqui para aqueles que têm problemas de relacionamento e casamento, para que ele possa ajudar com grandes obras. E-mail: greatbabaogbogotemple@gmail.com. Ou o número do whatsapp dele ... +2349020168697. Entre em contato com ele, veja como ele é grande e poderoso. Também ajuda nessas questões ...

    (1) Pare o divórcio.
    (2) Estéril final.
    (3) Feitiço de boa sorte.
    (4) Feitiço de casamento.
    (5) Livre-se de problemas espirituais.

    ResponderExcluir