Translate

Digite o assunto que você procura:

domingo, 17 de agosto de 2014

Divórcio na Suíça - Parte II: Poder Paternal / Poder Familiar Compartilhado



Desde o dia 1° de julho de 2014 o poder familiar compartilhado dos filhos passou a ser a regra na hipótese de uma separação ou divórcio dos pais na Suíça, o que  permite um contato mais próximo do filho com ambos os Pais. A aplicação dessa regra visa atender o melhor interesse da criança.

Já o poder familiar unilateral, concedida apenas a um dos genitores, passou a ser a exceção, sendo aplicada nos casos em que fique comprovado que a modalidade "compartilhada" não beneficiará o filho.

Para o pai ou a mãe que pretenda após o divórcio morar com o filho no exterior (fora da Suíça), por exemplo, haverá a necessidade da autorização do outro genitor ou do juiz no caso do poder familiar  compartilhado, uma vez que a decisão do local de residência do filho caberá a ambos os pais. Sem essa autorização, a mudança de país poderá caracterizar Sequestro Internacional de Menor.

Fernanda Pontes Clavadetscher

Outros assuntos que podem lhe interessar:





16 comentários:


  1. Observar anos de casamento acaba doendo mais do que o próprio inferno. Já estou casada há anos com a esperança de que eu e meu marido nunca partamos depois de termos passado juntos tanto. Apesar de ele ter me dito que não estava mais interessado no casamento, eu não poderia dizer o que levou a essa causa que nunca tivemos uma briga séria que pudesse levar a tal decisão. Eu estava com tanta dor que não consegui mais continuar. Eu estava em casa uma tarde, quando eu estava online conversando com um amigo meu e passando por algum post, então eu vi um write-up de como uma senhora conseguiu seu casamento de volta juntos. Isso realmente me surpreendeu porque eu nunca pensei que isso poderia ser possível, eu pensei sobre isso e eu dei uma chance. Eu fiz contato com o ajudante que estava fazendo todos esses milagres. Quando o fiz, contei-lhe tudo o que estava fazendo sobre o meu casamento, depois ele me assegurou a não chorar mais e deveria ter fé de que meu marido mudaria de idéia em sete dias. Eu fiz o meu melhor para acreditar nisso, então eu fiz tudo o que ele pediu de mim e após a conclusão dos sete dias meu marido veio a mim pedindo-me para perdoá-lo que ele nos queria juntos novamente e isso já faz mais de cinco anos e agora somos uma família feliz. Estou de fato grato a esse ajudante pelo que ele fez por mim que eu quero contar sobre a bondade dele. Se você precisar da ajuda dele, peça ajuda a ele em lovesolutiontemple1@gmail.com. whatsapp [+2348128528058]

    ResponderExcluir
  2. Estoy muy sorprendido por la experiencia milagrosa y las maravillas del Dr. Ilekhojie que se han difundido en Internet y en todo el mundo. Cómo ayudó maravillosamente a personas de todo el mundo a recuperar a sus amantes perdidos. Lo contacté después de leer tantos testimonios de diferentes personas. él ayudó a traer de vuelta a su ex amante, le conté acerca de mi esposo que me abandonó hace unos 8 meses, y me fui de casa con todo lo que tenía, me desconcerté cuando solo me dijo que sonriera y que tuviera un descanso para asegurarme que él se encargará de todo en solo 48 horas. Después del segundo día que mi esposo me llamó, estaba tan conmocionado, que atendí la llamada y no podía creer lo que oía, realmente me rogaba que lo perdonara y hacía promesas por teléfono, Regresó a casa y también me dio unos regalos muy bonitos solo para que él probara su amor por mí, estaba tan feliz de tener que llamar al Dr. Ilekhojie y darle las gracias, solo me dijo que compartiera las buenas noticias en todo el mundo Bueno, si necesitas un lanzador de hechizos efectivo y real para cualquier problema en su vida puede contactar al Dr. Ilekhojie en su correo electrónico: gethelp05@gmail.com o su WhatsApp / Viber le: 2348147400259

    ResponderExcluir
  3. O rodízio perfeito de feitiço de amor para entrar em contato com o seu casamento quebrado e resolvê-lo rapidamente

    Não posso esquecer como o Dr. PADMAN me ajudou a restaurar de volta meu casamento após 4 meses de separação com minha esposa por brigas e ela saiu e nunca mais voltou para mim. Eu fiz muito para recuperá-la, mas nada deu certo até Eu vi um comentário on-line quando alguém estava testemunhando de como o Dr. PADMAN o ajudou a voltar com sua esposa e foi assim que eu o contatei por meio do WhatsApp e, depois de escrever meu problema, ele garantiu que me ajudaria a voltar com minha esposa. 24 horas depois de lançar o feitiço de amor, e depois que ele fez o feitiço, minha esposa voltou para casa e alegou que sentia muito por me deixar, hoje estou de volta com minha esposa e estamos felizes e vivendo juntos novamente. Eu sei que existem muitas pessoas por aí que querem recuperar o amor, entre em contato com o Dr. Great, porque ele é a resposta perfeita para o seu problema. Entre em contato com ele: Ligue / WhatsApp: +19492293867 https://twitter.com/padman_dr. Website: https://padmanspell.com/index-3.html Email: padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos, quero compartilhar a experiência que tenho com um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, ele é um homem muito poderoso, abençoado por seu pai diante para ajudar pessoas com diferentes problemas de vida, eu estava passando pela pior fase da minha vida porque meu marido me disse que quer um divórcio do nada, perguntei a ele onde errei, mas ele não me deu nenhuma resposta. Em vez disso, ele saiu de casa. Isso era realmente estranho, então busco ajuda. Foi quando conheci o Dr. Ajayi, o conjurador de feitiços on-line, expliquei minha condição a ele depois de algumas consultas, descobri que meu marido está com a secretária dele no trabalho e ele está sob o feitiço dela, o grande conjurador de feitiços me disse o que precisava ser feito e segui suas instruções, hoje sou uma mulher orgulhosa em dizer que sim, porque meu marido está em casa comigo e estamos esperando nosso segundo filho, graças ao Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, se você precisar da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer tipo de problema, o Dr. Ajayi é o pessoa certa para uma solução perfeita e confiável t. Entre em contato com seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento depois de muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita alegria e empolgação em mim, sou torpey clare, fui feliz com meu casamento, e até meu marido começar a ouvir fofocas sobre eu não ser fiel aos nossos votos conjugais, tentei fazê-lo entender que eram fofocas e mentiras, mas ele perdeu o amor, a confiança e a confiança em nós. Então nos tornamos casais irritantes e depois pedimos o divórcio, mais tarde, nos separamos. anos depois do divórcio, tentei viver uma vida normal sem ele, mas não consegui, então comecei uma missão de como recuperar meu ex-marido. Fui chamado de BaBa ogbogo, um homem grande e altamente espiritual que amor me soletrou e fez meu EX voltar para mim. Estou impressionada, então deixo seu contato aqui para aqueles que têm problemas de relacionamento e casamento, para que ele possa ajudar com grandes obras. E-mail: greatbabaogbogotemple@gmail.com. Ou o número do whatsapp dele ... +2349020168697. Entre em contato com ele, veja como ele é grande e poderoso. Também ajuda nessas questões ...

    (1) Pare o divórcio.
    (2) Estéril final.
    (3) Feitiço de boa sorte.
    (4) Feitiço de casamento.
    (5) Livre-se de problemas espirituais.

    ResponderExcluir
  8. Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com// whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

    ResponderExcluir
  9. I feel very happy to share my great and wonderful testimony with everyone on this site..: I was married for 4 years to my husband and all of a sudden another woman came into the picture he started hating me and he was abusive.but i still loved him with all my heart and wanted him at all cost.... He filed for divorce and my whole life was turning apart and i didn't know what to do, he moved out of the house and abandoned me and the kids... my very close friend told me about trying spiritual means to get my husband back and introduced me to a spell caster so i decided to try it. although i didn't believe in all those things then when he did the special prayers and spell, after 2 days, my husband came back and was pleading that he had realized his mistakes I just couldn't believe it, anyway we are back together now and we are happy in case anyone needs help here is his email address; Account
    doctorirekenagba@gmail.com His spells is for a better life OR call his number
    +2347059630655 or contact him on WHATSAPP

    ResponderExcluir
  10. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro,por que não contatar o Dr.Azaka em seu email:Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou Hair, da Carolina do Norte, quero testemunhar sobre o poderoso Dr. Fayosa por salvar meu relacionamento na semana passada. Devo ser um dos poucos que não tem problemas para mostrar e dizer a alguém o quão grato sou por tornar meu relacionamento um relacionamento melodioso e tranquilo, tenho tentado ser mais positivo sobre meu relacionamento com meu namorado, parece que demorou uma eternidade, outra senhora tirou minha noiva de mim e os dois se mudaram para outra cidade, eu chorei e procurei ele voltou, mas ele se recusou a atender minhas ligações nem retornar minhas mensagens, Meu amigo me apresentou a um poderoso lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa, que me ajudou a lançar um feitiço de amor muito poderoso que trouxe minha noiva de volta em 72 horas, fiquei surpreso e Fiquei surpreso quando minha noiva me ligou pedindo perdão por causa do poderoso feitiço de amor do Dr. Fayosa. ou número de celular Whatssapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  12. Olá, por favor, ajude-me a compartilhar essa história de vida, eu sou Henry. Depois de ter tido um relacionamento com uma senhora chamada Candy por anos, ela terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa do amor que tenho por ele, reclamei meu problema com minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços chamado Dr. Otumba para que o mesmo homem a ajudasse alguns anos atrás, o lançador de feitiços trouxe seu ex de volta um ano atrás, Eu sou do tipo que não acredita em feitiço, não tive escolha ao invés de tentar a sorte, eu contatei o lançador de feitiço e ele me disse que meu problema é pequeno para resolver e eu ficarei bem antes de três dias após o feitiço ser feito e meu ex vai voltar para mim sem falhar, ele lançou o feitiço e surpreendentemente no segundo dia, era por volta das 19h Meu ex namorado me ligou, eu estava tão surpresa e chocada imediatamente atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que ele estava tão arrependido por tudo que aconteceu ele sente falta e me quer para voltar para ele e ele me ama tanto, fiquei tão feliz que foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente, desde então fiz promessa que contarei a todos que eu conheço que têm um problema de relacionamento, eu seria de ajuda tal pessoa referindo-se ao único lançador de feitiços real e poderoso, Dr. Otumba, que me ajudou com meu próprio problema, entre em contato com ele através deste e-mail Dr.otumbaspiritual@gmail.com ou Whatsapp +2347059137777 para uma ajuda rápida, ele não irá decepcioná-lo, Dou-lhe 100% de garantia de seu bom trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, leitores, considerem-se com sorte se quiserem ler, estou fora do casamento há alguns meses e meu esposo prometeu nunca mais abrir a boca para mim, tudo isso aconteceu do nada, como se alguém estivesse manipulando meu homem , Não quero perdê-lo, então procuro ajuda online quando vi um homem falar coisas boas sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços, ele descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a recuperar seu cargo de Diretor em uma grande empresa e como ele está tendo uma vida incrível por causa disso. Entrei em contato com o Dr. Ajayi e expliquei minha situação a ele, ele me disse as coisas necessárias a serem feitas e eu segui suas instruções. Enquanto estou digitando, meu marido vive assistindo esportes, graças ao Dr. Ajayi, tenho minha família de volta. Se você está enfrentando algum desafio na vida e deseja uma solução duradoura, o Dr. Ajayi é a melhor saída. entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca acreditei em feitiço ou magia até conhecer o Dr. Ajayi com quem entrei em contato através do número dele: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por um período de problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo após 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento, enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço, procurei Dr. Ajayi e me expliquei a ele, ele me disse coisas a fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as suas instruções, meu marido mudou de ideia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre divórcio. Contate o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número do Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei na minha vida, meu
    nome é ALETA, nunca pensei que voltaria a sorrir, meu marido me deixou
    com dois filhos por 4 anos, todo o esforço para trazê-lo de volta falhou e eu
    estava desesperado para trazê-lo de volta para casa pensei que não ia ver
    ele de novo não até que eu conheci uma senhora chamada sally na internet que me disse
    sobre um lançador de feitiços chamado Dr.ibinoba, ela me deu seu endereço de e-mail
    e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48
    horas meu marido vai voltar para mim, já me sinto feliz quando tive
    que dele, em menos de 48 horas meu marido voltou começou
    implorando por perdão dizendo que é o trabalho do diabo, então eu ainda estou
    surpresa até agora sobre este milagre, porque é real demais para ser
    real eu sei que muitas senhoras estão lá com o mesmo problema meu
    mas digo-vos hoje que existe uma solução para isso.
    preciso da ajuda dele aqui é o endereço de e-mail; dromionoba12@gmail.com ou
    Ligue/Whatsapp para ele no +2348085240869

    ResponderExcluir
  16. Quero compartilhar com o mundo como o Dr. Ajayi, o Grande homem, foi abençoado por seus ancestrais com poder espiritual. Ele me ajudou a reencontrar meu casamento com meu marido, que terminou comigo há 2 anos, tenho tentado recuperá-lo e quase desisti, mas o Dr. Ajayi conseguiu me fazer sorrir novamente. Dr. Ajayi é um verdadeiro lançador de feitiços, você também pode recuperar seu ex e viver uma vida feliz para sempre com a ajuda do Dr. E-mail de contato: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir